Som do dia


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sapatos

Para usar com terno, com jeans e até com bermuda. Cada modelo combina com um estilo de roupa. Vamos ver o que está em alta.

BOTAS

chelsea Boot - Popularizada nos anos 1960 pelos Beatles, a bota urbana de couro com elástico ou zíper lateral combina com calças ajustadas e ternos slim fit.

chelsea Boot casual - Feita de camuça, com solado de borracha  e bico mais largo, é a versão mais arrumada do borzeguim de sítio. Combina com  roupas casuais e invernais.


Coturno - Tradicionalmente de courocom ilhoses e cadaço, ele tem inspiração militar e faz sucesso entre punks. Use para compor looks com pegada rock.


Chukka Boot - Prima mais robusta da Desert boot, surgiu nos campos de polo. Feita de couro encorpado, tem meio cano e amarração de cadaço - e vai bem com tudo.



Desert Boot - Inspirada nos sapatos com solado de crepe trazido pelos soldados britânicos de missões no Egito, é o modelo da vez. Use com a barra da calça dobrada.


SAPATOS CASUAIS

Mocassim - Com jeitão mais casual, geralmente de camuça ou de couro macio, é o sapato curinga das roupas casuais.  Vai  bem com jeans, calça e sarja.


Car Shoe - Invenção americana, o mocassim de camuça com borrachinhas no solado foi criado para dirigir. Use com jeans e bermuda de sarja.




CHINELOS

Couro - Boa opção para usar num churrasco ou num jantarzinho à beira mar, o modelo com solado e tirar de couro deixa o visual mais arrumado.

Papete - O pai das papetes de hoje é a Birkenstock, a sandália ortopedica alemã que foi feita em 1932 para os soldados deridos. tem um jeitão cool e relax.


Borracha - Nossos chinelos de borracha estão mais na moda do que nunca - aqui e na europa. Logo mais, se bobear, vai dar para usar até com terno. Brincadeira!!




TÊNIS

Yatch - O tênis dos velejadores continua como na versão original. de lona e com solado baixo. Em alta no momento. Combina com calças de sarja e barra dobrada.

Tênis Baixinho - De lona, couro ou tecido, ele é uma versão casul relax de tênis. combina com looks praianos e, quando usado com jeans deixa o visual mais descontraído.



Converse ALL STAR - Ganhou o mundo depois de circular nos pés de punks, roqueiros, hippies e, claro, jogadores de basquete.


Fonte: Guia Vip de Moda 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário